25 outubro 2006

Porra...

Passei rapidamente em revista o pouco que tenho escrito e chego à conclusão que não percebo como é que conseguem ler estas coisas.
É só nostalgia, sentimentalismos e mariquices do mesmo género.

Que raio de imagem é que eu estou a passar?
O meu ego desdenha o que escrevi e o pouco orgulho consciente que me resta obriga-me a rever a minha atitude, a minha abordagem a estas notas.

A minha intenção era juntar pensamentos soltos... se continuarem a sair só pantominices deste género o dever impõe-me que vos poupe o sofrimento de semelhantes leituras.
Se é isto que os meus miolos conseguem produzir, quando estão ainda na flor da idade, porra! Quando vier o Parkinson e o Alzheimer ainda será pior!

Já viram isto: "flor da idade" – estas expressões adamadas são completamente desnecessárias!

Realmente, se há coisas que um gajo não está preparado para aceitar, uma delas será perceber que anda meio aluado com algumas ideias amaricadas. Não digo "paneleirices" porque ainda tenho um mínimo de amor-próprio!

Afinal, homem que é homem só chora quando nasce! Para anunciar bem alto ao mundo que chegou e exigir de mamar à primeira mulher que lhe aparecer à frente!
Qualquer fita que faça daí em diante terá de ser muito bem justificada. E coisas destas, que levam à nostalgia, ao sentimentalismo e fatalmente à efeminização não podem ser admitidas!

Tenho de rever seriamente o que se passa comigo e tomar algumas resoluções firmes!


Hum...
Hoje fico-me por aqui... vou meditar no assunto. Isto têm de manter um mínimo de decoro e ao aperceber-me desta questão melindrosa o meu subconsciente reprimido ainda esbanja por aqui algumas palavras de calão português, do mais baixo nível.

0 Anotações: