05 março 2009

Inspiração... um bem escasso

Podia argumentar indisponibilidade temporal.
Referir que o trabalho foi etiquetado com prioridade máxima.
Alegar que o contacto demasiado com estas novas tecnologias está a acabar com o que resta da minha sanidade.
Sanidade física porque estou mais gordo, mais pitosga e com lombalgias; mental porque... bem essa tem sempre tendência piorar, mas o meu cérebro precisa de respirar.

Mas todos esses pretextos serviriam apenas para vos iludir.
A principal razão, que originou este brutal interregno de anotações, é apenas uma gritante falta de inspiração...

O recomeço será difícil. Tenho dois ou três temas para outras tantas notas.
Peço-vos um pouco mais de paciência, enquanto espero pelos brevíssimos rasgos, de uma qualquer espécie inspiração, que me permitirão alinhar a prosa.

0 Anotações: